Ange


Na vida alguns anjos aparecem, eles vem e vão, ficam e voltam, alguns permanecem porque são verdadeiros.

Certa vez, a vida me levou a conhecer um...e não foi qualquer um.
Ele me disse que tudo nessa vida tem um porquê, e nosso encontro não foi por acaso.
Tenho reticências quanto ao porque das coisas...mas tudo bem, deixa eu dizer como é esse anjo...ele é assim:

Quando a noite chega seu negro se mescla aos cabelos do anjo.
E no dia mais ensolarado o branco de uma nuvem se iguala a sua pele.
Nem todas as estrelas do céu brilhando juntas se equiparam ao brilho do sorriso desse anjo, que aquece o coração das pessoas e faz qualquer lugar se iluminar.
É feita de diamante sua determinação e força, mesmo que as vezes até ele mesmo duvide disso.
Sua palavra tem força, acalenta, acalma, encoraja, conforta...
Sua sensibilidade é fora do normal, as vezes o som das palavras, ou as palavras de um olhar, não lhe são necessários...ela sabe tudo o que precisa saber.
Esse anjo tem um abraço acolhedor, com um coração que bate forte...e por mais pequena que ela seja em tamanho, não lhe faltam grandes qualidades que não se encontram em outras pessoas.
Ela veio e me ensinou um monte de coisas, lições sobre a alma, sobre o coração, sobre alegria e tristeza, lições sobre força de vontade, sobre persistência...e eu sei que em algum momento eu cheguei a machucar suas asas, mas gostaria que ela soubesse que foi só para deixa-las mais forte.

O que mais dizer? É uma pessoa especial, é única, é verdadeira. Ah! E adora cantar! E canta muito! rs

Hoje esse anjo fica um ano mais sábio...Parabéns.

Post dedicado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute