I don't like

Não gosto de esperar;
Não gosto de sofrer;
Não gosto que as coisas não sejam do jeito que eu quero;
Não gosto de estar errado;
Não gosto de ficar só;
Não gosto de não saber das coisas;
Não gosto de dúvidas;
Não gosto de não gostar de um monte de coisas;
Não gosto que os outros me digam o que fazer;
Não gosto da dor no meu peito;
Não gosto que os outros não percebam o que me incomoda;
Não gosto de imaginar coisas ruins;
Não gosto de pensar que coisas boas são frágeis;
Não gosto de me sentir indefeso;
Não gosto de transparecer fraqueza;
Não gosto que os outros achem que sabem tudo sobre mim;
Não gosto de ser comum;
Não gosto que tentem adivinhar o que penso ou o que sinto;
Não gosto de sentir saudades;
Não gosto de não estar perto de quem eu gosto;
Não gosto de não realizar sonhos;
Não gosto de só olhar;
Não gosto de só falar;
Não gosto de só...
Não gosto das coisas fáceis, e tão pouco as impossíveis;
Não gosto de não aprender na primeira vez, nem na segunda, nem na terceira;
Não gosto de cair, mais acho necessário;
Não gosto de sempre escutar as mesmas coisas e sempre passar pelas mesmas coisas;
Não gosto das pessoas que não são fortes o suficiente;
Não gosto de pessoas que não sorriem;
Não gosto de pessoas que voltam atrás com coisas ruins;
Não gosto de fazer o mesmo caminho para ir ao trabalho todos os dias;
Não gosto de não saber o que tem lá fora;
Não gosto de não conhecer tudo aquilo que posso;
Não gosto de trabalhar atrás de uma mesa;
Não gosto de não aproveitar os meus finais de semana;
Não gosto de tanto calor;
Não gosto quando os amigos estão ocupados;
Não gosto de pensar no que poderia estar fazendo;
Não gosto de dor de cabeça;
Não gosto de emoticons de macaco;
Não gosto de rúcula e jiló;
Não gosto de não ter o que fazer;
Não gosto de ressaca;
Não gosto de ter medo, ou de sentir o medo dos outros;
Não gosto quando não tem sessão do filme que eu quero ver;
Não gosto quando as pessoas não percebem meu óbvio;
Não gosto quando quero uma coisa e não tenho por mero carpicho alheio;
Não gosto de lavar a louça e nem de arrumar a cama;
Não gosto de risadas falsas e sorriso amarelos;
Não gosto de "bléééés" maiores que os meus;
Não gosto quando não entendo a brincadeira;
Não gosto de sentir vergonha;
Não gosto de ser reprimido e ter meus sentimentos reprimidos;
...

Não gosto de um monte de coisas, e isso é bom, mais o que mais me incomoda é não expressar o que não gosto no momento exato. Incompreensão, dúvidas e sofrimento. tudo é uma coisa só.

Comentários

  1. Sobre essa frase:
    "Não gosto que as coisas não sejam do jeito que eu quero";

    Um dia ouvi de um certo girassol, que se tudo fosse como nós quiséssemos a vida não teria graça. Porque saberíamos tudo que iria acontecer de maneira que tudo desse certo, ao nosso ver. Não haveria o inesperado, o improviso, as surpresas; nada seria emocionante ou aventureiro de verdade, pois antes de começar as primeiras páginas, os primeiros passos, já saberíamos qual seria o final.
    Eu gosto do Inesperado, da Aventura, da Emoção.
    Eu sou Intensidade! Free Spirit! Surpreenda-se!

    ResponderExcluir
  2. Você esta certíssima minha cara...mais pense de outra forma, o que disse não é sobre o futuro, ou como as coisas deveriam ser, é sobre o presente, e como me sinto agora.

    ResponderExcluir
  3. Ok... exercício para meditação:

    Imagine um campo verde e vasto, e no meio dele há uma estradinha de terra bem simples.
    Você está caminhando por ela e ouvindo o canto dos pássaros..
    .
    .
    .
    .
    .
    De repente você ouve um ruído e lá longe me avista dirigindo o Big Tractor com um bastão de baseball na mão!

    E ouve só essa frase:
    - CORRE CREUZAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de coisas mal resolvidas.
    Não gosto de desencontros.
    Não gosto de ver você triste.
    Não gosto das suas poucas palavras.
    Não gosto de fazer alguém sofrer.
    Não gosto da sua dor no peito.
    Não gosto de milho.
    Não gosto quando meu sobrinho vai embora.
    Não gosto de saber que você vai embora.
    Não gosto dessa cólica maldita.
    Não gosto de não saber o que eu sinto.
    Não gosto de não saber o que fazer.
    Não gosto de não ter espaço pra ficar só.
    Não gosto de ficar "sei lá".
    Não gosto...

    Gosto de não gostar. Se eu gostasse de tudo, qual o desafio?

    As melhores coisas saem de nós quando estamos no nosso momento de inquietude, de 'não gostar'.

    ResponderExcluir
  5. Então?

    Nada muda...

    Gostando ou não, sabendo ou não o que fazer...o que de bom esta saindo de mim nesse momento de inquietude? Me mostre pq eu ainda não identifiquei.

    E não gosto de me sentir assim...no meio do seu “não saber o que sente”. Pq eu sei o que sinto, e se for pra sofrer....

    Então que doa mesmo meu peito, e que eu sofra mesmo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute