Tomorrow notes


As vezes em um pensamento distante ou em um momento mais que presente, pensamos se as coisas nao deveriam ter sido diferentes. E na verdade talvez,  como em uma realidade parelela de um seriado qualquer as coisas realmente tenham sido. Mas daí vc nao teria a experiencia que vc tem hoje, talvez nao tivesse ido para os lugares que foi, nem conhecido as pessoas que conheceu, isso te incomodaria, mesmo sem vc saber.

O importante em alguns momentos ruins do presente, em que vc quer voltar no passado, é que mesmo com lagrimas de sangue, vc nunca se arrependa do que fez, porque sao as decisoes mais dificeis que moldam as pessoas, que as tornam mais rígidas, pra vida. Sao as cicatrizes de guerra, essas ficam.

Inevitavel a indagacao de que se erramos ou acertamos surge, porem nao existe certo ou errado, apenas o fato de que nao podemos nos deixar consumir pelas coisas que ja passaram, temos sempre que olhar para frente, é a frente que nos move, essa é e sempre será a licao mais dificil para qualquer um aprender.

Entao nao pense que pode ter feito a escolha errada, ter escolhido o caminho errado, ou a pessoa errada, se apegar a esse tipo de pensamento é se arrastar para a melancolia e tristeza.

O que te faz forte hoje é o amanha e sempre será o amanha.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Unbearable

Buddha e Shaka