Little paper boats on a puddle of dreams




Olha lá!!!

Niguém vê as coisas como você vê.

Olha para a poça d'água, em uma imagem trêmula não vê seu reflexo, vê outra coisa....e o que importa?

Lá no céu, no desenho das nuvens é a sua imaginação que impera, influencia e faz acreditar...aqui na terra, toda escultura de barro é sua arte mais preciosa, mesmo que niguém a considere.

De frente para uma tela branca, é inundando de pensamentos e ideias loucas, essas são sempre as melhores para se mostrar do avesso.

De baixo da água quando prende a respiração pra ver quanto tempo aguenta, o zumbido no ouvido te diz tudo, e o cloro faz arder seus olhos, mas mesmo assim você os mantêm abertos, isso porque você esta vendo o que nínguem mais vê.

Ao sentar na mesa na hora do almoço, parece que o tempo para, e todas as pessoas começam a se movimentar muito mais rápido do que você, não são elas, é você que esta vendo as coisas diferentes...e quando tudo volta ao normal, dá seu último gole, pede licença e sai.

No caminho de casa todos o olham como louco....berra no carro cantando musicas que nem gosta tanto, olha no retrovisor e vê de novo as coisas diferente, como se todos os carros andassem para trás e só você pra frente...acha engraçado, passa o tempo e quando nota deita a cabeça no travesseiro e dorme.

O raiar do sol só traz a lembrança de que esse será mais um dia que terá mais uma noite, e que essa noite será igualmente diferente, mas com os mesmos sonhos ilusórios das outras...

Comentários

  1. Sonhos são ilusórios até o momento que você começa a querer torná-los realidade! Acho que já sei o que aconteceu com a gente, temos que ir ao encontro da next stop com a cesta cheia de pêssegos matutinos!

    ResponderExcluir
  2. O querer ta sempre aí...andando de mãos dadas com o lutar, trabalhar e até, pq não, o sofrer, para alcançá-los...tendo sempre em mente que cada dia que passa é um dia a menos para realizá-los, sem se importar com os incrédulos amores que vão ficando pelo caminho...apenas levando no coração os diferentes, esses sim, são os que importam na hora de realizar os sonhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Unbearable

Buddha e Shaka