A glimpse today


Sabe quem são os verdadeiros contadores de histórias?

Não são os arrumadinhos ou os bombadinhos, não são os "cool" ou os moderninhos, não são os adultos infantis, surfistinhas ou emos ou os que acham que sabem de tudo.

Aqueles que contam histórias de verdade, aqueles que fazem a imaginação dos outros irem a lugares nunca imaginados antes são os improváveis, são os magrelos de calça de moletom, cabelos compridos, barba por fazer e óculos de grau, são eles que carregam uma mochila preta, não tem a menor vaidade, são introspectivos, tímidos e geralmente seu contato social gira em torno de sua família ou de outros como ele. São aqueles que adoram quadrinhos, piram em mangás, contos, RPG, vídeo games, filmes, séries de tv. Eles pensam coisas que os outros não pensam, eles desenvolvem e fazem coisas que os outros apenas apreciam.

Todo contador de história tem seu próprio mundo, sua bolha por assim dizer, é seu reinado, ele comanda e deixa entrar e sair quem bem entender, alí ele é o rei, o senhor feudal ou o mestre mago, diferente de sua vida real.

Nem todo mundo consegue ser um contador de histórias, e nem todo contador de história segue exatamente esse padrão, para aqueles que um dia foram e hoje tem medo do que pode acontecer, ficam aqui as lágrimas de pena por ter se perdido, para aqueles que hoje ainda são, continuem a saber por onde vão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Unbearable

Buddha e Shaka