Megafone



Bom, hoje a inspiração é diferente, é um querer fazer algo de fato.

Boas notícias dão um gás diferente pra nossos espiritos.

O que EU posso dizer é que, vou fazer um novo blog, sobre as coisas interessantes e coisas que eu gosto.

Não, não vou me desfazer deste aqui, afinal são propósitos completamente diferentes.

Mas no final pode ser que esse blog fique um pouco abandonado, já que a propagação, a comunicação, a informação, é o que faz girar o mundo, é o que dá motivo pra que as pessoas sintam as coisas, e eu não sou diferente nisso, só vou trabalhar no ponto oposto ao desse blog.

E um outro motivo pra que eu não abandone esse blog é a ligação emocional que tenho com ele, nele existe um EU, que me viu por diversos momentos importantes da minha vida, e tenho certeza que estará presente nos momentos que ainda virão.

Comentários

  1. Eu ESPERO que vc não abandone esse blog mesmo, pq ele dá mais sentido a minha vida! I Love this!

    ResponderExcluir
  2. O novo blog é muito interessante, realmente, tem sua cara: inteligente, criativo e dinâmico. Mas espero que esse não seja esquecido. Afinal, gosto dos seus sentimentos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute