A Bottle of wine



(S)- O que te traz aqui?
(B)- Quero uma garrafa de vinho.
(S)- O que isso significa pra você?
(B)- Significa que quero beber vinho. Han! Traga também algumas reflexões com ela. Só pra que eu não beba sem fazer nada.
(S)- Só o fato de você estar me pedindo já é uma reflexão.
(B)- Bom, o que eu posso dizer?
(S)- Aqui esta, mais alguma coisa?
(B)- Sim! Uma compania! Traga-me uma compania.
(S)- De que tipo?
(B)- Da melhor!!!
(S)- Não posso.
(B)- Como não pode?! Isso é um absurdo!
(S)- Não posso, não depende de mim. Se você quer beber vinho com uma compania das melhores, você deveria ter entrado por aquela porta já com ela.
(B)- Verdade. Não pensei nisso. Então me dê uma dose de boas notícias.
(S)- Como você pretende pagar?
(B)- Não tenho dinheiro, isso é um problema?
(S)- Não, comigo não, nem aqui. Esta aqui sua dose.
(B)- Obrigado. Me diga, o que significa eu estar aqui? Eu morri?
(S)- Não, morto definitivamente você não esta. Agora o que significa você estar aqui, é uma coisa que você mesmo tem que descobrir.
(B)- Eu só queria uma garrafa de vinho...uma garrafa de vinho.

(Diálogo entre Body and Soul)

Comentários

  1. (Babi)- Quero uma garrafa de vinho, com cheirinho de uva fresca, numa taça colorida, em cima de uma toalha quadriculada, com queijos saborosos, bem no meio do jardim, com o pôr-do-sol alaranjado no Oeste.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute