A Great Life


Talvez esse seja o post mais significante de todos

Isso porque ele é para as pessoas mais significantes de todas.

Elas se reconhecerão, saberão quem são, porque são únicas.

Não gostaria de escrever no sentido pessoal da coisa, afinal de contas, pode não parecer, mas tento ser o mais imparcial possível no temas dos posts, porém, neste caso, não será possível.

E também por outro motivo, todos temos pessoas especiais diferentes. Claro que é possível ter algumas em comum.

Por que para estas pessoas?

Porque foram essas pessoas que fizeram o que eu sou hoje, e são essas pessoas que estarão aqui, aqui mesmo, do meu lado, SEMPRE.

Família, desnecessário dizer que é o bem mais precioso que qualquer um pode ter.

Amigos, sou o cara mais afortunado por ter os que tenho.

E os olhos verdes, esmeraldas, que me encantaram e me encantam todas as vezes que fechos os meus.

Outras pessoas são importantes também claro, mas não é hipocrisia dizer que umas são mais que outras.

Sempre digo que tudo na nossa vida gira em torno de escolhas que fazemos, é assim e sempre será assim. Escolher e viver com as consequências de suas escolhas, de seus efeitos.

A muito tempo fiz uma escolha, e por muito tempo ela mudou, se modificou, mas sua essencia se manteve a mesma. Até que chega o dia de colocar a prova essa escolha, esta tudo certo, esta tudo pronto, apenas horas e minutos me separam da coisa mais importante que farei até hoje.

Tristeza, alegria, misto dos dois?

Muitas coisas se passam nesse momento, isso ja foi dito. Então me recordo de todas as lições que aprendi, de sorrisos, risadas, olhares, abraços, beijos, etc, etc, etc...que levo comigo.

"SAUDADE? É imensurável."

Voar é preciso, mas o caminho de casa esta gravado na memória.

Comentários

  1. ... um anjo surgiu em minha vida. Um anjinho de olhos cor de topázio. E muitas coisas mudaram.
    Meu anjinho me ensinou que é preciso ter sonhos e lutar por eles, mesmo que alguns sonhos tenham se perdido pelo caminho.
    Me ensinou que é preciso acreditar. Nas pessoas, nos sentimentos, nas possibilidades. Acreditar que é possível recomeçar, mesmo que meu coração, já tão machucado, relute.
    Sinto que encontrei meu abrigo.

    Mas agora chegou a hora do meu anjinho voar. E tenho certeza que mesmo de longe, ele me guardará.

    Voa anjinho...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute