The monster inside you


Todo mundo tem um monstrinho dentro de si.

Mas ninguem gosta que os outros apontem pra ele, e lhe gritem "Ta vendo, olha ai o seu monstrinho!!!"

O meu, ultimamente, acho que não é pequeno assim não. Acho que é imenso e devora tudo ao seu redor, sentimentos bons, felicidade, sorrisos, compreensão, razão, tudo.

Começo a achar que sou possuído por esse monstro.

Começo a achar que eu SOU esse monstro.

Monstro que não entende, que não compreende, que só machuca, que só erra, que não é de confiança, que muda, que esconde, que não admite, que...que...que...que....

Então deito na cama e penso nisso, reflito sobre tudo, sobre a maturidade de minhas escolhas e da percepção que hoje tenho sobre as coisas e sobre as relações entre as pessoas, e calmamente esse monstro dorme de novo, ajudado pelo silêncio e pela distância.

Então chego à conclusão de que não sou esse monstro, o monstro é fruto da imaginação daquele que tem medo, cabe a ele, um dia enxergar isso...e quanto a isso, eu MONSTRO, não posso fazer nada, nunca pude e nunca poderei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute