The daily bench and thoughts


Muitas coisas me ocorrem durante o dia.

Penso em milhões de coisas, maior parte, coisas de trabalho, a resolver, a correr.

Durante o dia penso também nas coisas da faculdade, nos trabalhos e provas.

Ainda arrumo tempo pra pensar e planejar minha viagem.

Mas, durante o dia, penso ainda em meus amigos e família. Relances do que cada um possa estar fazendo me ocorrem. Logo passa, lâmpejos tomados pelos problemas a resolver da realidade.

Meus dias, ultimamente não são muito diferentes uns dos outros, talvez exceto pelos finais de semana, que também não mudam muito, tirando o fato de não ter que trabalhar, de outras obrigações estou incumbido, então...

Anseio por mudar tudo isso.
Mas também me conforto com paciência, música, filmes, amigos, etc, etc, etc.

Dias normais como quaisquer outros. Dias meus.

As vezes, sozinho, vou a algum lugar e sento, geralmente em algum shopping ou no Ibirapuera, só pra olhar as pessoas, suas feições e suas atitudes. Gosto de fazer isso, e posso dizer que ja me impressionei com isso. E recomendo, se você esta criticando esta ação. Pare e observe, talvez, eu esteja olhando pra você...rs.

Dias normais, dias nossos.

Penso no que elas estão pensando. Ao se divertir, ao brigar, ao simples andar.

São pessoas tendo dias normais, seus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute