When you are not ok...


O que é tristeza?
O que é amizade?
O que é risada?
O que é alegria?
O que é diversão?
O que é amor?
O que é beijo?
O que é saudade?
O que é vontade?
O que é raiva?
O que é confusão?
O que é solidão?
O que é frieza?
O que é abraço?O que é ódio?
O que é sorriso?
O que é choro?
O que é piada?
O que é felicidade?

O que falta?
O que sobra?

Pra que ter tudo isso?
Porque não ter nada disso?

Agir assim?
Pensar assim?
Porque? E porque não?

Até aonde eu vou?
Pra onde eu vou?
Porque eu vou?

Nasceu pra ser de ninguem....nasceu pra ser de todo mundo...viveu pra ser assim, eu.

Faço o que comigo? Fazem o que comigo? Pergunta boa, boa pergunta.

Faço isso então: sento, deito, choro, durmo, me distancio e penso. PENSO E REFLITO.

Como sou?

Sou assim, assim eu sou, pessoa diferente e igual a qualquer outra.

Pessoa que sente.

O que sou? Sou o que?

Tudo é uma coisa só, segundo a música. Mas uma pessoa só não pode ser tudo, então sou o que?

Sou só um. Um, já alguma coisa, então, infelizmente ou felizmente não posso ser, nada.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute