Path of a hermit heart



Eremita de emoções vaga em busca do que?
Ela pensa que conhecer a cidade mais adiante não lhe eh nem menos nem mais proveitoso do que a estrada em que anda a passos lentos
Anda vazia, sem a vontade de saber, perdera essa curiosidade a muito tempo atras, quando ainda menina teve o coração despedaçado, chão aberto e céu em ruínas.
Com o tempo, imersa dentro dessa sua solidão, a paixão lhe recaiu, contra ponto do universo.
Eh apaixonada pelo que esta la fora, pela incerteza, e pelo horizonte sem fim
Eremita nao tem casa, e casa com os pingos de chuva e a brisa que sopra devagar, eh também infiel, sentindo um prazer imenso com o calor do sol em seu rosto e a liberdade de poder escolher sair da estrada quando bem entender.
Tenta em suas andanças entender o que ha entre céu e terra, o que eh o amor, qual o sentido de se viver, o que as pessoas buscam, o que ela mesma busca. Pensa que não tem objetivo, que ela faz seu destino, que a vida vem para ser breve...
Um dia eremita acaba...acaba por descobrir alguém, alem de si mesmo...
Um dia eremita encontra um lar, como um homem das cavernas que vê o fogo pela primeira vez.
Um dia o coração volta a se encher e sua paixão muda de lugar, e tudo muda.
Eremita olha para o céu, e ve que esta diferente, olha para o horizonte e o que antes era sua paixão, hoje se torna seu amor, que ela não quer mais so para si, que ele quer compartilhar.
No fundo ela transcende o entendimento mudando e comum, sabe do valor que as coisas tem, da importância do brilho do sol da manha e do frio que a névoa traz consigo na madrugada.
Ela entende o que passou a vida sem entender, ela aceita, se arrisca e abraça o desconhecido, o momento prazeroso, o toque no e do outro.
Eremita passa a ser mais de um, passa a querer o que antes imaginava como seria.
Tenta entender como essa mudança aconteceu, e o que lhe traz de bom, e o porque das coisas serem assim.
De repente percebe que deixou de se importar com as razoes...continua vagando, mas dessa vez de mãos dadas, sentindo o calor do outro eremita.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute