DOT


Me chamo "Loucura", prazer.
Me chamaram louco.
Em mundo colorido, cheio de luzes, sons e cheiros, vivo, sem mãos amarradas ou quarto branco.
Será?

Recorrência é ouvir a mesma frase de sí mesmo e dos outros.
O que você acha que esta fazendo?

Sou "Loucura", mas isso não quer dizer que não sinto nada.
Minha própria liberdade, que os outros chamam de insanidade, é um sentimento, afinal eu sou o "normal" nesse mundo de loucos.
Temos medo, choramos e sorrimos assim como vocês, ou nada como vocês.

Diante da mais irrelevante grama, sopro do vento ou raio de sol, meu sentimento desperta, e durante tempos e tempos achei que só eu visse as coisas assim, de forma tão "errada", mas que pra mim me parecia tão "certa"...hahahaha. Besteira! Como se houvesse certo ou errado para "Loucura".

Há tempos não escrevo algo para alguém, e na verdade, desconfio que essas palavras não são provenientes de alguém são. Será?

Lembro de uma passagem de um filme que não vou divulgar aqui...mas que foi dita pelo louco dos loucos, alguém tão inteligentemente insano, que só poderia ter minha admiração.

A passagem é a seguinte "And here we go...You just couldnt let me go, could you? This is what happens when an unstoppable force meets an immovable object...you truly are incorruptible, arent you? You wont kill me out of some misplaced sense of self-righteouness, and I wont kill you, because you are just too much fun...the rate this city's inhabitants are losing their minds...till their spirit breaks completely "

Então não há conclusão, não há começo, meio e fim. Tudo faz parte de algo, e esse algo talvez você nunca descubra o que é. É como um jogo de xadrez, ou poesia sem fim...em que você é irresponsável pelo fim.

O que você acha que esta fazendo?
Contando historias para mim mesmo, pra ver se consigo colorir esse quarto branco sem janelas.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute