I wanna talk tonight





Sentado sozinho

Mastigado em um osso

A mil milhões

De milhas de casa

Quando alguma coisa me atingiu

Em algum lugar bem entre os olhos

Dormindo num avião

Você sabe que não pode lamentar

Você teve a sua última chance

Mais uma vez

Eu aterrissei, encalhei

Mal sabia o seu nome

Eu quero conversar hoje à noite

Até a luz do amanhecer

Sobre como você salvou minha vida

Você e eu veja como nós somos

Você e eu veja como nós somos

Todos os seus sonhos são feitos

De limonada de morango

E você tenha certeza

Que eu comi hoje

Você me leva para andar

Pra onde você brincava quando criança

Quando você era jovem

Eu nunca vou dizer que eu

Nunca vou te fazer chorar

E isso eu vou dizer

Eu não sei porque

Eu sei que estou indo embora

Mas eu voltarei outro dia

Eu quero conversar hoje à noite

Até a luz do amanhecer

Sobre como você salvou minha vida

Eu quero conversar hoje à noite

Sobre como você salvou minha vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute