Wilderness



O vento sopra de lá pra cá...ahh! Ele sopra!
Som retumbante que soa em nossos ouvidos.

Floco de neve que vem caindo...no meio do tempo os pensamentos vão indo.
Menina do passo apressado, não para, não olha...e perde o achado.
Com tantas coisas nos preocupamos...mas o que realmente importa deixamos.
Deslizamos em chão liso, e quando caimos, tudo o que vejo é sorriso.

O vento sopra de lá pra cá...ahh! Ele sopra!
Luz brilhante que ofusca nossos olhos.

Dia de levar todos conosco, de trem, de carro, não importa o enrrosco.
Deixando pra trás sempre o que não falta faz, abrindo espaço para o que o futuro traz.
Olho nos olhos e vejo além, um ano ou dois, o que lhe importa sempre vem.
Brigo com a sombra que não me toca, e ao fundo escuto sempre a mesma nota.

O vento sopra de lá pra cá...ahh! Ele sopra!
Sentimento de frescor de uma brisa leve.

Correndo como louco me sinto parado, e percebo que de longe estou sendo mirado.
Sinto o ardor da bala no peito, e sem mais nem menos, quando vejo, me deito.
De repente levanto suado, foi tudo um sonho, e me sinto aliviado.
Mas o que não sossega na minha cabeça é que a dor da bala ainda permaneça.

O vento sopra de lá pra cá...ahh! Ele sopra!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute