Cats eye




Para algumas coisas na vida, nao tem muita saída.

O tratamento das pessoas é uma delas. Quem você gosta provavelmente você quer manter por perto e trata bem. Quem você quer longe, nem se preocupa em saber sobre a pessoa.

Mas em alguns casos não é assim, em alguns casos você se importa sim com a pessoa, se importa sim em saber o que se passa na vida dela, se importa sim se ela sente ou não a sua falta, se ela esta bem ou se não esta, e o porque das coisas em sua vida, e mesmo assim, toda vez que você pensa em falar com essa pessoa, outras coisas parecem ser mais importantes, ou nem por isso, você simplesmente nao o faz.

Complicado

Ouvi outro dia que isso é questao de escolha, de entrega um para com o outro. Nao concordo completamente com isso.

Quando você deixar de querer saber, deixa de se importar, é possivel voltar como antes? Acho que muitas pessoas diriam que sim. Pessoalmente acho muito dificil.

Tenho pessoas com as quais me importo, tive pessoas que ja me importei muito e desde quando deixei de me importar, nunca mais voltei. Sao realmente escolhas, mas nao sao escolhas mutuas, sao unilaterais para cada uma das partes e que em um ou alguns momentos colidem em interseccoes e sao essas interseccoes que mantem o relacionamento.

Nao adianta fingir, imaginar, pensar...quando alguem deixa de fazer parte da sua vida, essa pessoa simplesmente deixa...e isso nem é algo pra se preocupar tanto, afinal de contas, outras pessoas surgirao, esse é o espirito.

O problema é que, quando você sabe que algumas pessoas nao vao permanecer na sua vida no futuro, você deixa de se importar com elas no seu presente, em fato, você nunca se preocupou e esta adiantando uma situacao futura, porém, precisa delas momentaneamente, precisa delas no seu hoje, e nào poderia agir dessa forma, com essa frieza, indivualidade ou seja la qual o nome para isso.

Todo dia deveria ser um dia bom, com essas pessoas e com o pensamento nas pessoas que virão. O mundo é muito grande pra pensar que elas são a representação do que você quer pra si mesmo. Dê risada. E pense que nem de longe, visto o que ja vira e por onde andastes.

Muito cuidado com suas conclusões ou proposições a respeito deste post. Não pense no que significa para o escritor, esse post nao foi feito só para ele. É quem lê que deveria pensar a respeito, quem é você? Quem você quer na sua vida? Quem você não quer? Ah! E mais importante do que qualquer outra coisa, nunca minta para as pessoas com as quais voce se importa, e tenha coragem, respeito e decencia para, na hora certa, você dizer para aqueles que voce nao se importa a verdade, EU NAO ME IMPORTO COM VOCÊ E NÃO TE QUERO NA MINHA VIDA, ao invés de ser falso e mentiroso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute