Soul fields



Sensação imediata

Um dia de muito sol, brilho que reflete nos cabelos dourados daquela que vai, corre por entre campos de trigo e girassóis vestindo seu vestido leve preferido que voa com a sensibilidade de asas.

O vento no rosto dexa escapar qualquer tipo de pensamento que não seja importante para sí nesse momento, a liberdade e a falta de obrigação com algo deixa claro o seu caminho.

E em seus olhos esmeralda lê-se outra coisa, que não é momento de decidir nada, apenas calar-se diante de todos, sem se importar.

De pés descalço sente a terra entre seus pequenos dedos, sem a preocupação se suas unhas estão feitas, se esta maquiada, ou se seus cabelos estão desgrenhados.

Olhar distante, de um sorriso radiante para uma cara séria, de um toque afetivo para um afastar  de qualquer aproximação, sem a troca de palavras, sem a troca de brincadeiras, sem nenhuma troca...sem nenhum querer, ou sem nenhuma demonstração de querer, ela volta de seus campos, ela volta de sua imaginação, para onde esta agora...seja esse qualquer lugar.

Hoje para preencher temos o vazio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute