Soldier's death



De baixo de uma árvore eu sento, a brisa toca meu rosto com leveza, olho para cima e vejo uma pequena folha caindo, em seu rodopio lembro de como tudo aconteceu.

O coração bate mais forte, dói no peito. Que dorrr! Sinto uma gota em meu rosto, percebo que não é chuva quando ela chega em meus lábios e sinto o gosto de sal, ela vem de muito longe, vem de corredeiras que nem sabia que existiam.

Antes escutava os pássaros cantando, agora não ouço nada. O som esta cada vez mais inaldível, assim como minha visão vai ficando turva. Imóvel, inerte, faço a única coisa que me resta, espero pelo amigo tempo.

Vejo ao longe, bem longe, a silhueta de pessoas, tento gritar por elas, mas a voz não sai, tento me mexer, mas meu corpo não obedece, nesses últimos instantes, tenho, o que acredito ser, minha ultima sensaçao, tenho sede.

Olho para cima mais uma vez, eu quero ver o brilho do sol pela última vez, minha cabeça ja pesa toneladas, e se move sem minha permissão para baixo, é nesse momento em que vejo em meu peito, todo o meu sangue, fui alvejado.

Meu corpo ja frio não pede mais por consolo, nem por ajuda. Eu só quero ficar ali, sentado de baixo da árvore, quieto, tranquilo. Minha história não interessa a ninguem a nao ser a mim mesmo, meu passado, minha familia, meus amigos, meus amores, levo-os todos comigo e deixo-os todos aqui.

Comentários

  1. Que texto forte...
    Quanto tempo não passava por aqui.
    Saudades, Mike...Espero que esteja bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ká, bom ouvir de você.
    Sinto falta dos seus textos.
    Saudades também.
    Bjs
    Mike

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute