The best insanity sounds angry

Não precisa ter paranóias, loucuras, ansiedade. Você não precisa de nada disso para escrever suas palavras em um papel, pincelar em uma tela ou fazer uma escultura do desenho da sua alma.

Você não precisa imaginar milhões de coisas todos os dias, pensar no pior ou as vezes nem isso. Costumamos pensar várias  coisas sobre tudo, é nosso jeito de formar opinião, sobre isso, aquilo e aquilo outro, somos tolos.

A simplicidade das coisas é o que as torna bonitas, uma risada ou um sorriso um aceite, pode fazer a alegria de uma pessoa, pode mudar muita coisa.

É inspirador para alguns ver a perseverança, o trabalho árduo, a evolução, o crescer daqueles à nossa volta, para outros são desertores, indignos de confiança, fracos. Pobre dos outros.

É muito diferente o olhar dos raros, é ir além, é ter experiência e saber aquilo que esta falando, daquilo que sente falta, daquilo para o que quer voltar. O olhar raro, sabe, o olhar comum, imagina, e na verdade, não tem ideia.

Por outro lado, ecnontramos outros que sabem, ou que pelo menos respeitam as decisões e os rumos tomados pelos pelos raros, difícil, mas eles estão ai fora, e as vezes esbarramos com alguns deles, com seus grandes olhos, as vezes castanhos, as vezes verdes...e é gostosa a conversa, a risada e a interação fluem, como tem que ser.

Tem também aqueles que são fortes como touros, e fracos como pétalas, outros que são alegres e acolhedores, mas que escondem o pote de ouro atrás do arco-íris, sem compartilhar de verdade seus sentimentos, estes, encontramos sempre na mesma peça de teatro.

Aaaa não vamos esquecer daqueles silenciosos, estes não agridem e não se defendem, apenas estão ali, e compratilham de vez enquando de um sorriso coletivo, mas que não nos engana, falam com o olhar, e é o que importa.

Muitos, mas muitos estão por aí, que é la fora, no calor, no frio ou na chuva; mas poucos muito poucos estão por aqui dentro de cada um de vocês.

Sempre o final de uma mensagem, ou uma mensagem final dá início a outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute