Playful




Faça suas malas, corra pra lá e pra cá, salte dentro de um turbilhão de coisas, faça muitas coisas em pouco tempo, preocupe-se  com tudo ao mesmo tempo, mas não culpe aos outros por suas falhas. O que lhe ocorre é problema seu. Nas poesias escritas em linhas tortas, a obrigatoriedade, a força que se usa para manter-se na linha contra sua vontade é uma violação à sua própria sanidade.

Mas quer saber, uma atitude rude sempre é esperada. E daí quando vem o "era só brincadeira", ja é tarde. O pensamento que fica é o de que: "Quem merece, ou até precisa de afimarções agressivas, nunca é aquele que às recebe".

E é simples assim, que vai se perdendo, tudo....o afeto, o carinho, a confiança...é simples assim, que as coisas se vão, coisas essas que nunca vieram, e apenas um vagalume lúdico é capaz de pensar o contrário.

E uma música para guardar o momento, o mais irônico é que essa mesma música guarda um dos momentos mais mágicos de 2012, pelo menos para mim:


Comentários

  1. Kinho,

    Feliz aniversário! Atrasado, eu sei.
    Mas o meu desejo de que você SEJA FELIZ e alcance o que tanto deseja nunca está atrasado.
    Lembrei-me de você o dia todo.

    P.S.: Essa música é simplesmente sensacional. E também faz parte do "meu momento".

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Feliz aniversário bem atrasado também.
      Também desejo tudo de bom pra você, sempre desejei, você é uma pessoa maravilhosa.

      P.S: ^Você deveria voltar a escrever.

      Bjo

      Kinho

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute