Once upon a time




Certa vez percebi que algo não estava certo, e por mais persistente que fosse, e tentasse de todas as formas corrigir o que supostamente achava que estava errado, sempre falhava. Acontece que o que eu estava tentanto arrumar era sempre a coisa errada, era sempre lá fora.

Certa vez exausto das tentativas falhas, coloquei na cabeça um objetivo radical. E esse me pareceu ser exatamente o que procurava, a solução daquilo que continuava a me incomodar.

Certa vez, depois de muito tempo fui embora com a certeza de que não teria certezas de nada, apenas com uma vontade de encontrar o que estava faltando, distante de todo o resto fiquei mais proximo de mim, e descobri algo inimaginável.

Certa vez, vez essa, incerta, cheguei a um local sozinho em a única coisa que ma faltou foi outra pessoa.

Certa vez de volta a tudo que me era conhecido, aquilo que me incomodava desapareceu, e em seu lugar, durante quase 365 dias algo muito mas muito maior mesmo tomou o seu lugar, dessa vez é uma certeza que começa a se estruturar em meio ao caos em que nos encontramos.

E agora, apenas aguardo o que certamente virá, o encontro e as dificuldades ja sabidas e algo muito muito maior para pôr de uma vez por todas, isso que me incomoda, abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute