Sparrow Flies




Não é um sentimento de perda, nunca foi. É orgulho, é felicidade, é alegria e medo também. O pardalzinho vai voar, vai viver de outra forma, vai ver outras coisas, vai dançar outras músicas. Então vai pardalzinho! Faz tudo que tem direito, viva plenamente, seja aquela pessoa que você sempre foi. E se for pra voltar, volte e terá seu "cérebro comido" (só você vai entender isso).

Mas viu! Lá longe faz frio! Lá longe não tem arroz e feijão como aqui! Lá longe tudo é diferente, e vai te encantar por isso, pelo simples motivo de que você é diferente, os outros pardais são iguais mais você não.

No lago quando brincávamos, você olhava com seus olhos grandes e o sorriso maroto brotava naturalmente do teu rosto, hoje, continua do mesmo jeito, só que vai sorrir por outras bandas... É, todos esperávamos por isso, um espírito livre não pode ser contido, no muito, adiado, mas nunca contido, e vai mais longe, vai correr, pular e nadar onde tantos outros só sonham, e um dia pardalzinho, irei te encontrar, seja com minhas penas ja todas brancas, ou ainda em plena juventude...e vou olhar pros teus olhos grandes e teu sorriso maroto sem falar nada, e ja sabemos o que vai acontecer, vamos rachar o bico um da cara do outro sem nem termos falado nada...porque é assim que é.

Boa sorte na tua viagem.

Comentários

  1. Porque só a gente entende!!!

    Eternamente responsável por aquilo que cativas, desde o primeiro sorriso maroto!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Unbearable

Buddha e Shaka