Composition


Sabe todas aquelas perguntas que você gosta, ou não de fazer para si mesmo?
Com um ritmo de uma boa música essas perguntas ficam diferentes não ficam?
Como se estivesse muito quente e você abrisse uma janela, e senti-se aquela brisa leve no rosto, seus cabelos voam e você fecha os olhos. É a música salvando você de você mesmo. Mas não é só música, são lembranças, são momentos, são pessoas.

Não é preciso ir longe, buscar respostas além do seu alcance. Mesmo porque as vezes as respostas que se procura não existem, ou ja se sabe sem saber.

Tudo é como uma nota, um som, que sozinho não tem muito significado, mas que junto faz sentido, e se transforma em algo belo. Procurar por respostas na racionalidade nesse caso é inútil. As coisas acontecem quando tem que acontecer, as respostas são obtidas na hora certa.

Quando você parar de dançar vai notar que você esta diferente, esta melhor, se sente bem. Isso é uma boa notícia, porque fará bem aos outros e quando eles perceberem isso, irão até você. Mas nada vai adiantar se não houver a queda do muro do conformismo, porque a felicidade vem, mas em muitos casos só com luta, e monstrando que tudo aquilo que lhe é familiar não é mais o suficiente, é o querer mais, é o brigar, lutar, exigir, é o começo da liberdade sem a necessidade de se estar propriamente livre. É o brincar, crescer e aprender SOLTO.

Penso em quantas coisas eu perdi e quantas coisas eu ganhei sendo do jeito que sou, criado do jeito que fui. E não me incomodo com a resposta, ja errei muito, de muitas formas, assim como ja gozei de muita felicidade e momentos inesquecíveis que valeram muito a pena em arriscar, em bater o pé e lutar.

É o brinde com os amigo na virada do ano;
É o telefonema de feliz natal;
É o compartilhar de videos engraçados, histórias nossas e boas músicas;
É ser querido e querer bem os outros;
É tê-los, saber que estão ali;
É passar tempo com eles, é apresenta-los a outros amigos;
É viajar com eles, beber e tirar muitas fotos;
É conhecer os pais deles e eles os seus, e todos juntos conversarem e rirem;
É compartilhar de objetivos, metas;
É ajudar sempre que for preciso;
É mostrar que seu tempo de criança ja passou, e ao mesmo tempo que você ainda é uma criança;
.
.
.

O maior medo de todos os compositores, pintores, músicos..., é quando sua obra é finalizada, mas eles não se sentem satisfeitos.

Comentários

  1. Lindo. É bem isso mesmo. Todos os dias compomos a música que é nossa vida.

    Me arrependo por não ter contribuído com todas as notas musicais que você merecia. Com as "pequenas coisas", com minha família, meu apoio, meu coração inteiro, enfim...

    Desejei compor uma bela canção a seu lado.

    Mas talvez, eu tenha desejado tarde demais...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute