Feeling unknown



Sabe aquele sentimento? É!!! Aquele mesmo!

Você acorda de manhã e não quer sair da cama.

Começa sua rotina e você se vê como em um clipe de um banda, em que eles só mostram você da cintura pra cima em alta velocidade, como se não estivesse andando, mas como se estivesse flutuando por entre as baias do escritório.

E lá vai você, até a cozinha pegar um café, no meio do caminho conversa com alguém, cumprimenta outras pessoas e senta no seu lugar, passa horas olhando para o computador, até vir alguém te chamar para almoçar, você sai e vê a luz do dia sente o clima lá de fora, e percebe como o ar condicionado estava forte.

O clipe continua e você ainda esta se movimentando rápido, volta para o escritório, vai de novo pra cozinha pegar outro café, volta para sua baia, pega sua escova vai para o banheiro escovar os dentes, senta e passa mais horas na frente do pc.

Deu o seu horário e você sai, satisfeito por mais um dia de trabalho e sentindo-se cansado. Vai para a faculdade, ou para a pós, ou para a academia, ou para qualquer outro lugar, que faça parte da sua rotina. Chega conversa com as pessoas habituais, sobre os temas habituais, seja o jogo o final de semana, ou simplesmente escutar seu amigo ou amiga reclamar do namorado ou namorada, ou mulher ou marido.

Você termina de assistir as aulas ou fazer o que tinha que fazer e finalmente volta pra casa. Ufa! Chega toma um banho, liga o cumputador, se mora com os pais, procura algo pra comer, se mora sozinho põe água no fogo para fazer um miojo que você vai comer na frente do pc ou da tv às 01:00am.

Tudo isso, com pequenas mudanças, é sua semana, até chegar o final de semana, onde você pode ou não ter outras responsabilidades, que no final não fazem a menor diferença porque se na semana as coisas passam rápido como em um clipe de banda, nos finais de semana você pode triplicar essa velocidade.

Mas quer saber, nada disso importa. Sua semana é totalmente irrelevante, seus habitos? Você pode jogá-los todos fora. O que realmente importa, é que no meio de todas as suas tarefas, no meio do cálculo mais complexo, da planilha mais ferrenha ou da apresentação mais difícil, por um segundo seu pensamento vai pra outro lugar, completamente diferente, e você lembra de estar rindo por alguma coisa totalmente idiota, ou por efeito do álcool, ou outra coisa.E você se sente bem.

Todo mundo tem a necessidade de se sentir bem, e por mais "torturante" que possa ser o seu dia-a-dia, tenha certeza de que existem milhões de outros piores ou iguais ao seu. Assim como existem melhores também, não vamos ser hipócritas aqui.

Sabe aquela sensação, de que eu estava dizendo lá no início? É isso mesmo, ela é o motivo de você nao querer sair da cama todos os dias pela manhã, e é ela também o motivo pelo qual você sai. Não me peça para explicar isso, você sente, todo mundo sente.

Coisas que se sente e não se explica.

Coisas que se tivessem uma explicação ninguém entenderia.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute