The doctor and the monster with a blue rose



Uma vez machuquei. Eu ou o outro?

Então, no momento de queimação, inconcientemente estava nocivo. Eu ou o outro?

Uma vez o sentimento era tanto, que pensando não sentir nada, sentia tudo.

Então peguei o kit de primeiros socorros e usei tudo, por não saber exatamente qual era o problema.

Uma vez que, dopado de tudo achei uma brecha, não importou qual era a enfermidade.

Então, caido no chão olhei o relógio ao lado do calendário, vi os ponteiros rodarem lentamente e vi as páginas do calendário cairem.

Lá estava um sonho, deitado na sala da enfermaria, catatônico, enquato que a médica, a coragem, vinha em seu auxílio.

No final, me perguntaram aonde eu estava, e o que tinha acontecido, eu não soube responder, apenas me olhei no espelho e vi os olhos vermelhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute