Construccion or destruccion?



Então junto todas as minhas forças.

Todas elas.

Sei do que sou capaz.

E me vejo inflando, inflando e inflando. Só vou parar, até que parem comigo, ou até que esteja tão longe, que de forma nenhuma alguém possa me alcançar.

Só vou parar quando me sentir seguro de novo, até me sentir capaz de lutar sem armas, de não precisar de uma armadura.

Só vou parar quando o tempo voltar atrás, quando "da próxima vez", não houver uma "próxima vez".

Só vou parar quando a bomba que implodiu em mim deixar novamente só os destroços, pra que eu, sozinho, comece tudo de novo, colocando bloco por bloco.

Comentários

  1. Só pra avisar, eu sempre vou te achar, ok? Por causa daquele negócio lá, aquela conexão entre irmãos gêmeos, sabe? E o resto SuperBonder resolve!!! rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute