The last post

Nao sei o que aconteceu, nao sei de onde veio tanta raiva.

Nao sei de onde saiu isso. Se e que saiu de algum lugar.

Voce ja sentiu aquela vontade de mandar tudo pro inferno?

Eu nao sei como vim parar aqui, no meio dessa pergunta.

Vai com Deus, fui com Deus. Morre no caminho. Morri no caminho.

Uma xicara de cha morna que se torna seu corpo em chamas.

Cuidado com o que voce deseja. Ja dizia sei la quem.

Como achar o meio de algo que nao tem metade?

Esquerda e demais, direita tambem, pra cima e pouco, pra baixo tambem, o centro? O centro so existe na sua imaginacao.

Entao, voce ja sabe o que esta por vir: Desencontro, distancia, silencio, e havera todas essas coisas.

No final so resta a sanidade.

Porque felizes sao os loucos. Eu sou louco e estou com raiva.

Entao viva sua liberdade que eu nunca mais vou te perguntar nada.

Estamos cansados.

E tudo isso e so so uma peca de teatro, dramatica. Nao leve a serio. Porque se levar, pode nos ofender.

Inferno, inferno, inferno, inferno, inferno.

Ninguem e culpado de nada. Eu devo ser um filho da puta mesmo...me digam voces que leem esta merda.

Na boa, parei.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute