I hate everyone

"Eu te odeio"
"Eu odeio todo mundo"

Odeio minha mae
Odeio meu pai
Odeio meus irmaos
Odeio meus amigos
Odeio a pessoa que gosto
Odeio as pessoas que nao conheco
Odeio quem gosta de mim
Odeio aqueles que nao gostam de mim
Odeio voce e todo mundo que voce conhece
Odeio ficar so
Odeio, odeio, odeio.....

Entao odeie, deixe-se odiar, e quando esse odeio passar, porque ele vai passar, pegue a cola pra colar o coracao que mais uma vez quebrou.

Tristeza, infelicidade, odio. Pensava que essas coisas podiam ser mudadas se as pessoas quisessem. Como eu estava enganado.

Entao me calo, porque se abrir a boca, la vem o grosso, o que trata mal, o chato.

Entao me calo.

Se faco algo "meia boca", sou logo recebido com 14 pedras nas maos. Mas nao posso cobrar a mesma atitude, afinal de contas, pra mim nada ta bom.

Entao me calo.

Se nao tenho direito de receber nem um email de alguem que diz que '"se importa tanto", porque continuo a mandar?

Odeio, odeio, odeio...entao continue a odiar. Mas ao colar o coracao, vai perceber que nem todas as pecinhas estao onde deveriam, algumas partes se perdem pelo caminho. Culpa de quem? De ninguem, afinal ninguem assume culpa por nada.

Precisa-se de ajuda. Ajuda profissional. Nada disso e normal.

Vivendo com a minha loucura e aturando a loucura alheia.

Odeio, odeio, odeio...

"Eu te odeio"
"Eu odeio todo mundo"

Palavras que vao ficar marcadas.

Entao me calo...entao me calo.

Comentários

  1. Nesse ódio planto uma flor, para te lembrar o quanto sua alma é perfumada...

    "Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte." [Shakespeare]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute