Greek salad


Um dia as coisas vao ser exatamente como tem que ser?
Mas, elas ja nao sao?
Longe, penso em tudo. Agora mais do que nunca.
Nao tenho muita mais tanta certeza quanto tinha antes.
Penso que posso cair de joelhos com o rosto em prantos ao nao mudar meu modo de pensar.
Penso assim, sinto mais, sinto a falta.

Tudo que vai volta, nao e a ordem natural das coisas?
Nao, nao e.
As vezes, muitas vezes, tudo que vai, so vai. Nao volta.
Qual o resultado disso?
Algo esta errado, algo nao esta certo.
O resultado, imagine vc, e mais um pingo de agua em cima da montanha.

Penso muito, agora ainda mais.
Se estou errado, se estou errando.
Muitas coisas eu vejo, muitas coisas ainda tenho pra ver.
Tenho eu? Ou temos nos? Alias, existe um nos?
E continuo a pensar, que a saudade, o desejo, a vontade, estao presentes, elas existem, sao personagens reais.
Mas invitavelmente penso que "o que falta", esse personagem desconhecido, mata, degola, e espanca os outros, fazendo-os encolher a tal ponto que e como se nao existissem.

Entao vem a desconfianca, que mata outros personagens.
E penso que nao deveria ser assim, penso que nao e justo, nao e correto.
Porque cada um sabe de si, e "nos" deveriamos saber um do outro, saber mais do que e contado, saber mais do que e sabido, saber sem ver, saber sem saber. E de novo, mas existe um "nos"?
Do outro lado do mundo, no velho continente, as coisas continuam iguais, nada vai mudar.

E pensar que esse mundo e tao grande, que enquanto escrevo, outros jogam, outros jantam, outros tomam seu cafe, outros estao a muito tempo dormindo, outros, outros e outros...

No final eu tambem vou dormir, de novo tornando o post mais colorido do que branco.
Algumas de minhas conviccoes cairam por terra, porque nem tudo que vai volta.

Hoje passei o dia acompanhado de mim mesmo, venho assim, ja faz um tempo, e mesmo rodeado por pessoas, me pego pensando comigo mesmo em voz alta na minha cabeca.

Mais um dia, e logo mais uma jornada, pensamentos vem, e medo antes grandes, agora se tornam pequenos, e em frente eu sigo, afim de quando olhar para tras, poder dizer vitorioso, de que meus proximos passos serao iguais a esse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute