Seconds of traveling

Por um breve momento estivemos longe.

Longe pra mim da segurança.

Longe pra você dos compromissos.

Longe pra mim da familiaridade.

Longe pra você, da correria.

E por um breve momento estivemos mais perto também.

Perto pra mim do desconhecido e inesperado.

Perto pra você da familiaridade.

Perto pra mim do cheiro do mato e da tranquilidade.

Perto pra você da nostalgia da infância e do amor de entes queridos.

Por um breve momento senti uma parte minúscula do que será o big bang próximo.

Mais não me preocupo, não mais.

A felicidade poder sentir tudo isso preenche cada segundo, assim como a saudade, e a curiosidade pelo novo.

Me sinto bem em casa, me sinto bem longe de casa, e certamente não completo, e certamente...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute