Elements

Sem tentar entender os motivos das ações das pessoas ao meu redor, sigo com minha teimosia e meu gênio indomável, andando sobre dunas de areia, sem água e sem proteção, apenas comigo mesmo como compania.

Passados mares turbulentos de emoções revoltosas, o que me sobrou, foi um naufrágo sem destino certo, apenas com a incerteza do que virá, e do que será de si mesmo, perdido no mar de fogo.

Depois de ter sobrevoado ventos ferozes, e ter sido arremessado por furacões ao longo de segundos intermináveis, repouso sobre uma miragem linda, de palmeiras, flores e um grande lago.

E no futuro vislumbro a mim mesmo, andando calmamente sobre pedriscos, escutando as vozes de todos aqueles elementos, terra, fogo, água e vento. E me acalmo, como se me dissessem que tudo me levou aquilo, tudo foi errado e certo de propósito e tudo foi tão incerto que não haveria dúvida de que terminaria ali.

Então me desperto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute