Reason


Razão.

Por que tudo tem que ter uma maldita razão?

Não tem!!!!

É triste todos que querem achar um porquê pras coisas.
Existem coisas que simplesmente não têm porquês. Coisas do coração!
Razão pra se gostar de alguém?
Porque uma mãe gosta de seu filho?
Porque casais gostam um do outro?
Porque seu cachorro gosta de você?

Pare de tentar achar explicações para as coisas. Deixe se levar, mas não deixe que te leve.
Pare de se preocupar, achar que não esta certo.
Procurando motivos, razões, você deixa de enxergar o que esta bem na sua frente.
E perde algo inestimável.

Comentários

  1. Eu tenho uma explicação, Gosto de vc pq vc é meu bichinhu de goiaba, meu mestre gafanhoto que me avisa pra nao esquecer de pegar os pessegos na arvore pela manhã! Pra mim, faz todo sentido do mundo, mas pra outros que lerem, nem ao menos poderão imaginar qual a razão ou significado de tudo isso... São apenas raizes de Lotus com maionese!

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que se cerca de motivos corre o risco de cair na sombra do obsoleto, mas o sentimento apenas é... Sem porquê, sem razão, sem justificativa... Caimos na rotina da explicação por simples inércia. Mas sentir está acima das leis e por isso resiste ao tempo e à distância...
    Ame! Lute! Vença!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute