Welcome to Tihuana!!!!


Acheiiiii!!!

Welcome to Tihuana, tequila, sexo, marihuana!!!

Manu Chao, cara roots, que faz uma mistureba legal de música, meio salsa, tango, rock, reggae.

Um cara que sabe viver a vida, fazendo o que gosta.

Um andarilho que vai pelo mundo disceminando boas mensagens em suas músicas.

Peculiar forma de se viver...é isso que eu busco.

Não nasci pra viver sentado em uma cadeira 8 horas por dia, atrás de um computador.

Minhas reponsabilidades aqui se resumem à mim mesmo, e ao compromisso aceito a 4 anos, que esta no fim.

Levo comigo minha família e meus amigos. Sempre. E nada mais.

"So lo voy con mi pena"

Anseio por todos os sentimentos do mundo.

"Hey...It's gonna be all right, everthing i say..."

"Hey Boby Marley sing something good to me, this world all crazy, peace is an emergency."

Y vamos a cair en la trampa del mundooooo!!!!

Correr el mi destinoooo.

Escuchando a la rumba de Barcelona

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute