Rio

Minha chegada aqui, não foi das melhores não, vamos ver se mudo minha opinião.

Seguinte, Rio é uma cidade muito bonita até onde uma cidade pode ser considerada bonita. Não vi nada excepcional lá, o Cristo é muito bonito, o Pão de Shugar é bonito pra c#$@#, e por ai vai.

Mais é o que falei pra algumas pessoas, o Rio é considerado uma cidade onde tem-se pessoas bonitas e simpáticas e tudo mais, e isso é a mais pura verdade, mais só porque no Rio quase não se tem cariocas....80% das pessoas do Rio não são do Rio, são de qualquer outra parte do mundo.

Encontrei em minhas andanças por lá, peruanos e peruanas (lindas por sinal), turcos, alemães, americanos entre outros...além, é claro, de pessoas do Brasil, como paulistas como eu, sulistas (lindas por sinal) e nordestinos.

Os cariocas propriamente ditos, são exatamente aquele esteriótipo que todos conhecem, marrentos, cheios de si, com o rei na barriga e sempre, SEMPRE, tentando tirar vantagem em todas as situações possíveis (sei com conhecimento de causa). Outro ponto importantíssimo deles, é que não sabem dirigir e não tem paciência no trânsito.

Enfim, como TUDO, invariavelmente tem dois lados, com o Rio não poderia ser diferente.

Mas foi mais uma experiência...e vou levar comigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute