Gessinger's Moment

"... ouça o que eu digo, não ouça ninguém..."

"...nem tão longe que eu não possa ver, nem tão perto que eu possa tocar..."

"...o céu é só uma promessa..."

"...não vim até aqui pra desistir agora..."

"...vai buscar o meu caminho, nunca olha para trás..."

"...eu tenho pressa, vamos nessa direção atrás do sol que nos aqueça..."

"...teus lábio são labirintos..."

"...cometemos o pecado de não saber pedoar..."

"...voando sem instrumentos..."

"...vamos todo mundo tudo que se possa imaginar..."

"...com a força de um moinho que trabalha devagar..."

"...cada célula, todo fio de cabelo..."

"...hoje o tempo voa nas asas de uma avião..."

"...se eu pudesse ao menos te contar o que se encherga lá do alto..."

"...não ouço nada o que eu ouço não diz nada..."

"...quem mente antes, diz a verdade..."

"...meninos na beira da estrada escrevem mensagens com lápis de luz..."

"...serão mensageiros divinos com suas espadas douradas azuis..."

"...somos quem podemos ser..."

"...vamos duvidar de tudo que é certo..."

"...nosso tempo de menino foi ficando para trás..."

"...nessa terra de gigantes.."

"...um erro assim tão vulgar..."

"...somos quem podemos ser..."

"...eu fui sincero como não se pode ser..."

"...no alto da montanha, num arranha-céu..."

"...é o mensageiro das almas dos que virão ao mundo depois de nós..."

"... naõ vejo nada o que eu vejo não me agrada...'

"...coração na mão como um refrão de um bolero..."

"...vamos passear depois do tiroteio..."

"...se depender de mim eu vou até o fim..."

"...se faltar o vento agente inventa..."

"...frágeis testemunhas de um crime sem perdão..."

"...minhas raizes estão no ar, minha casa é qualquer lugar..."

"...nem tão longe que eu não possa crer que um dia chego lá..."

"...hoje os ventos do destino começaram a soprar..."

Comentários

  1. "Tudo bem, até pode ser
    que os dragões sejam moinhos de vento

    Tudo bem, seja o que for
    seja por amor às causas perdidas
    Por amor às causas perdidas..."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute