...an angel comes and whispers in my ear

Não tenho todas as respostas do mundo, mas tenho um ponto de vista... Todos somos algo, ou somos tudo!!! Jamais seremos NADA!

O que é tristeza?
É necessária a todos os seres, para que não se esqueçam quão boa é a sensação de felicidade, alguns precisam dela para darem valor as coisas, e ajuda na fabricação dos ensimanentos.

O que é amizade?
É quando na vida, vc encontra alguém, e decide tornar esse alguém diferente de todos em volta, amizade é ter alguém com o qual vc possa contar a qualquer hora, em qualquer situação, é qdo vc decide se doar, mesmo nao tendo nenhum vinculo de sangue, é um vinculo de alma, é uma escolha do coração.

O que é risada?
É algo espontaneo, com ou sem motivos, demonstra oq sentimos na alma, é verdadeiro.

O que é alegria?
É quando o coração ri

O que é diversão?
Entuasiamo causado por estar feliz... é qdo vc sente prazer no q faz, seja lá oq for...

O que é amor?
É quando vc decide dá seu coração de presente à alguém com todas as emoções mais puras do mundo, seja para um homem, uma mulher, um amigo, um irmão...

O que é beijo?
É quando o coração cresce tanto que não cabe mais dentro do peito.

O que é saudade?
É um lembrete para que jamais esqueçamos quem nós amamos.

O que é vontade?
É a força que move o mundo! Força que tem em tudo, vontade de amar, de ser feliz, de conquistar, de sorrir, de fazer tudo ou nada ao mesmo tempo.

O que é raiva?
Sensação de impotência que sentimos diante de algumas situações, ela tenta nos fazer desistir, mas a força de VONTADE não permite que isso aconteça.

O que é confusão?
É a dúvida de estarmos certo ou errado, normal na minha opinião, não somos perfeitos!

O que é solidão?
É algo que alguém inventou para que o Amor e a Amizade curassem, um jamais existe na presença do outro. É algo que vc fez desaparecer da minha vida.

O que é frieza?
É não saber o que é Amor, é não conhecer um sorriso verdadeiro, nem abraço forte, seja ele feliz ou triste.

O que é abraço?
É quando o coração quer chegar pertinho de quem amamos, pra sentir o coração do outro.

O que é ódio?
Algo que só sente, quem não conhece o amor. Algo que muitas pessoas dizem sentirem, mas na verdade nem sabem oq é realemente.

O que é sorriso?
É aquilo que mais gosto de ver no rosto das pessoas, É quando as pessoas mostram oq são sem medo. É a cura pra tdo, é o que anima, é a força mais poderosa que existe, e que todas as pessoas são portadoras, sem contar alguns animais (O Gel)...

O que é choro?
É um pedido desesperado por um abraço, por um sorriso, por um carinho, é quando parece que o mundo inteiro vai desabar, mas o choro é capaz de fazer vc perceber o qto é forte, e o qto vc pode ir mais além, dps de achar que não pode mais...

O que é piada?
Combinação de palavras que tem por consequência risadas!!! Ou pode ser a vida de alguém que não saiba dá valor as coisas simples da vida!!!

O que é felicidade?
É tudo pelo que lutamos, e que está dentro de nós. Algo que está na jornada e não no destino, como a maioria pensa.

O que falta?
Falta tudo pelo que vc busca, se não faltasse nada, a vida seria monótona e sem graça. Falta fazer todas aquelas coisas da nossa listonaaaaaaa do que fazer antes de ir embora dessa vida, pq nada acaba aqui, vc vai ter q me aturar pela eternidade!!!

O que sobra?
Sobra tudo oq foi bom, oq valeu a pena, oq vc decide guardar no coração!!!

Pra que ter tudo isso?
Pq só assim vc poderá dizer que VIVEU INTENSAMENTE E QUE VALEU A PENA!

Porque não ter nada disso?
Pq somos movidos pelo QUERER, e tdo leva a TER. Se vc não tivesse nada disso, não teria a Johnny, nem o Jerbys, nem o Lucky, nem eu, nem o pokemovel, nenhum sorriso, ou amizade, ou amor, ou nada. Se não tivesse nada disso, não teria sentimentos, nem emoções, NÃO SABERIA OQ É VIVER!

Agir assim?
Aja como agir, faça oq fizer, são suas escolhas, e só vc pode saber se quer fazer a diferença.

Pensar assim?
Pense da maneira que lhe dê prazer, do seu jeito, diferente de todos, e ser diferente é uma benção!

Porque? E porque não?
A pegunta certa é: E porque sim? a Resposta: PQ VC PODE TUDO!

Até aonde eu vou?
Você vai além do limite...até o infinito

Pra onde eu vou?
Vai onde quiser, onde desejar, a todo e qualquer lugar que te faça feliz!

Porque eu vou?
Pq tudo é uma busca...é uma estrada, que pode ser de pedras, ou de GIRASSÓIS!!!

Nasceu pra ser de ninguem....nasceu pra ser de todo mundo...viveu pra ser assim, eu.
Nasceu pra fazer a diferença pra alguém ou pro mundo, ou pra ser o mundo de alguém, ou alguém no mundo. Alguém que graças aos bons ventos que me guiaram, tenho a honra de chamar de amigo!!!

Faço o que comigo? Fazem o que comigo? Pergunta boa, boa pergunta.
Faça oq fizer, oq quiser, sempre existirá algo que lhe faça sorrir, esse é o caminho. PROCURA NO SORRISO!

Faço isso então: sento, deito, choro, durmo, me distancio e penso. PENSO E REFLITO.
VIVE, SONHA, DANÇA, RI, EMOCIONA, VIAJA, DIVERTI, CONTA HISTÓRIAS, OUVI, FALA, SENTE, CAMINHA, BUSCA!!!!

Como sou?
VOCÊ É O MENINO DO BALAIO, MEU PEQUENO GAFANHOTO!

Sou assim, assim eu sou, pessoa diferente e igual a qualquer outra.
É DIFERENTE, JAMAIS IGUAL. É ÚNICO.

Pessoa que sente.
Sente na alma, oq é raro hoje em dia!

O que sou? Sou o que?
É o filho, o irmão, o amigo. Insubstituivel, Inigualável, Inesquecível, Indescritível, Sonhador, Verdadeiro, Engraçado, Único, que vive e acredita, assim como acha q é certo. Intensamente.

Tudo é uma coisa só, segundo a música. Mais uma pessoa só não pode ser tudo, então sou o que?
Você PODE, essa é a diferença. E Pode ser tudo o que desejar!

Sou só um. Um, já alguma coisa, então, infelizmente ou felizmente não posso ser, nada.
Jamais será nada. Vc é tudo! Tudo onde foi, ou onde for. Tudo que viveu, e que viverá, Tudo que acreditar ser.

Eu ACREDITO em vc. E pra mim, é uma honra ter embarcado nessa viagem no mesmo trem que vc, mesmo que ela dure pouco ou a vida toda. Agradeço por ter te conhecido e por fazer parte da minha história!

VOCÊ É DO TAMANHO DOS SEUS SONHOS!

E como Eu Acredito: "Tu te tornas eternamente responsável, por aquilo que cativas."

Bjs no coração!

Babi

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute