Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2013

2 sentences

Imagem
Quando a gente ganha, não pensa em perder. Quando a gente perde, pensa que não aproveitou enquanto tinha.

Half glass

Imagem
Seu copo esta cheio? Como é que sabemos quando nosso copo esta cheio? Alias, como é que se sabe se esta vazio ou pela metade? Sentimento de copo é o mesmo de jarra, bacia ou vaso? Porque o meu vazio ou pela metade pode ser o cheio de outra pessoa e vice e versa. Daí vem o questionamento de que esse tipo de coisa a gente nunca sabe, a gente só sente...bláááá. Certeza de que mesmo se o copo estiver transbordando, o sentimento nunca será de que esta cheio...sabe o "sempre esta faltando alguma coisa"? Presumimos então que nossos copos mudem com o tempo, e que as vezes pela metade, as vezes cheios ou vazios...eles nunca deixarão de ser copos. Não desistimos...nem sabemos do que desistir. Apenas seguimos com aquilo que achamos que esta certo, com aquilo que achamos que queremos...vaso, jarra, bacia, água, copo e sentimento, tudo tem a ver...e resulta em resposta nenhuma.

Wilderness

O vento sopra de lá pra cá...ahh! Ele sopra! Som retumbante que soa em nossos ouvidos. Floco de neve que vem caindo...no meio do tempo os pensamentos vão indo. Menina do passo apressado, não para, não olha...e perde o achado. Com tantas coisas nos preocupamos...mas o que realmente importa deixamos. Deslizamos em chão liso, e quando caimos, tudo o que vejo é sorriso. O vento sopra de lá pra cá...ahh! Ele sopra! Luz brilhante que ofusca nossos olhos. Dia de levar todos conosco, de trem, de carro, não importa o enrrosco. Deixando pra trás sempre o que não falta faz, abrindo espaço para o que o futuro traz. Olho nos olhos e vejo além, um ano ou dois, o que lhe importa sempre vem. Brigo com a sombra que não me toca, e ao fundo escuto sempre a mesma nota. O vento sopra de lá pra cá...ahh! Ele sopra! Sentimento de frescor de uma brisa leve. Correndo como louco me sinto parado, e percebo que de longe estou sendo mirado. Sinto o ardor da bala no peito, e sem mais nem meno...

Short landscape

Imagem
Ontem vimos sorrisos. Sabe aquela despreocupação? Ela faz bem...ela te traz algo que muitas vezes esquecemos. Lembra de que não precisa de muito? Dificil se manter fiel a felicidade quando ela mesma não se mantem fiel a nós. Não é proposital, é apenas consequencia. Sorrisos vão e vem...o que fica? Uma pontinha do seu contrário se faz necessária, nos mantem lúcidos. Cada um sabe de sí, e sendo assim, assim será o fato de que sua felicidade não é igual a da pessoa ao seu lado...cada um sabe de sí.