Concerns of a rare


Estrelinha que chora...e vai caindo lentamente em meio ao oceano de preocupações mundanas.

Desacredita não das coisas vindouras, das coisas passadas, das coisas de hoje do outrora e do amanhã..sabes o que?

Que o olhar esmeralda vê as coisas diferentes dos olhares cinzas, dos olhares caramelo e de todo os outros...sabes o que?

Que risada e "sorriso de madrugada", como diz a canção, são parte da nossa loucura, e não me venha dizer que és sã...que na realidade de falsos raros tu és a mais louca...rs. E é por isso que estais no Olimpo de verdadeiros raros. Sabes que mais?

Que de tudo pelo que passamos tiramos algo, disso sei eu, bobo da corte de uma realeza da minha cabeça, na qual reis e rainhas como tú imperam em vales e montanhas das mais altas, e onde todas as manhãs saímos para pegar os pêssegos que crescem durante a noite, noite essa que deveria te fazer melhorar...acalmar teu coração, alinhar teus pensamentos.

Então!!!? Não te preocupas, segue por onde vem andando, as vezes a larga estrada pela qual todas as pessoas andam, se torna um corda fininha em que elas tem que se equilibrar, mas é daí que como raros, nao nos preocupamos em cair, porque criamos asas ao invés de nos equilibrarmos.

Sorria, gargalhe...e quando te cobrarem algo, acene com a cabeça como se tudo estivesse bem, porque tudo vai estar da forma que você quiser que esteja pra você, independente de qualquer outra coisa ou pessoa.




Post dedicado.

Comentários

  1. Nossa cá estou eu relendo este post!!!
    Me emocionei, um presente que nunca vou esquecer!!
    É muito bom saber que tenho ao meu lado uma pessoa assim como vc, sensível ao ponto de perceber em um olhar, em um gesto um milhão de coisas que eles podem significar e adivinhar o que realmente é de fato!
    Obrigada pelas palavras, tenha a ctza que elas fizeram muito sentido!
    E obrigada por ser meu AMIGO raro!!!
    Conte comigo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

First of all

Dream of a Flute